Conheça 5 destinos inesquecíveis para Viagens de Lua de mel

poradmintravel

Conheça 5 destinos inesquecíveis para Viagens de Lua de mel

As viagens de lua de mel não podem ser comparadas com um passeio de final de semana, não é mesmo? Porque elas precisam ser especiais, marcantes e lindamente inesquecíveis. E embora existam muitos destinos belíssimos para conhecermos, alguns são ideais para os recém-casados.

Que tal conferir algumas dicas de destinos para viagens de lua de mel? Continue lendo e descubra onde o romance está no ar!

  1. Ilhas Maldivas

O arquipélago é composto por mais de 1.000 ilhas onde o casal vai encontrar águas tranquilas e de um azul belíssimo. Isso sem falar de todo o romantismo de hotéis luxuosos que fazem o passeio parecer um sonho.

As Ilhas Maldivas estão localizadas no Oceano Índico, e englobam a Ásia, o Sudoeste do Sri Lanka e da índia. O melhor é visitar entre novembro e março, quando é época de seca por lá.

  1. Gramado

E porque sair do Brasil se por aqui também temos lugares belíssimos para viagens de lua de mel? Gramado é um excelente destino e muito procurado por casais. Localizada na Serra gaúcha, a cidade tem belezas naturais exuberantes e carrega a arquitetura europeia.

O roteiro gastronômico é maravilhoso, e sem falar que os amantes do frio podem desfrutar das baixas temperaturas e viver num pedacinho da Europa no Brasil se optarem em ir para lá nos meses de inverno.

  1. Campos do Jordão

Esse é mais um destino romântico para quem deseja ficar no Brasil e curtir os ares da Europa em solo nacional. A belíssima Campos do Jordão está localizada no estado de São Paulo, e é conhecida como a Suíça dos brasileiros.

Belezas naturais, charme, roteiro gastronômico rico e muito romantismo. Localizada em meio a serra paulista, a cidade do interior é uma opção interessante para quem deseja encontrar de tudo numa cidade pequena, mas super badalada.

  1. Bariloche

A argentina não tem apenas Buenos Aires como um ótimo destino para casais. A cidade de Bariloche também é uma opção muito interessante e romântica que durante o inverno é convidativa para ficar a dois saboreando um founde, um vinho e ao calor de uma lareira ou piscina aquecida.

E para quem deseja as belezas naturais em suas recordações, as montanhas nevadas, os lagos azuis e ainda a arquitetura com estilo alpino complementam o passeio e o romantismo.

  1. Grécia

Esse é um destino inesquecível para todo viajante, e com certeza você vai querer voltar se for para lá. Muita cultura, uma história rica, belezas naturais, uma arquitetura única e super hotéis são pouco para descrever esse país.

Se essa for a sua opção, não deixe de visitar as ilhas Mykonos, que tem o clima perfeito para um casal apaixonado, e a ilha Santorini, um lugar que tem tudo para ser classificado como o mais romântico de todos.

E agora, para onde você vai? Se ficar na dúvida, porque não fazer uma segunda, terceira, quarta e quantas luas de mel você quiser!

Sobre o Autor

admintravel administrator

Deixe uma resposta